Quem sou eu

Minha foto
sou uma bloguera de plantão e quero que todas as meninas arrasem...

sexta-feira, 22 de julho de 2011

ele fica com outras meninas ao mesmo tempo

Saiba o que fazer quando você não é a única garota que o garoto está ficando
Ele fica com outras
Ele fica com outras meninas também. Será que vale a pena continuar nessa situação?
Foto: SXC

"Estou ficando com um menino, mas eu sei que ele também está ficando com outras garotas. Eu queria parar de ficar com ele mas não consigo, porque gosto dele. O que eu faço?"
T.R., 14 anos

Em primeiro lugar é bom deixar claro que a regra do ficar é justamente essa: ele está liberado para ficar com quem quiser, e você também. No entanto, você já se apaixonou, enquanto ele está curtindo ficar com várias garotas. Ou seja, vocês não querem a mesma coisa, e é difícil que essa situação se torne um namoro firme. Eu sei que é difícil, mas o que você deve fazer é pensar se vale a pena ficar com alguém que não sente o mesmo por você. Tá cheio de carinhas legais por aí que com certeza vão te dar o valor que você merece. Lembre-se: o importante é ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASA GAROTA

GATAS E GATINHAS O ARRASA GAROTA É UM BLOG PARA AJUDAR AS MENINAS A ARRASAREM NO DIA-A-DIA...CORPO,MODA,BELEZA,ATITUDEE ETC....... SIGA NOSSAS DICAS E SERÁ UMA ARRASADORA..