Quem sou eu

Minha foto
sou uma bloguera de plantão e quero que todas as meninas arrasem...

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Micos DDG - por:@rayribeiroo
Hey girls!
Primeiro de tudo, obrigada as meninas que enviaram seus micos, ADOREI fazer o post haha. Liguem o 'micômetro' e divirtam-se!

- "Onde mora a Paula?"
"Bom... eu estava andando na praia com 2 amigos, quando um carro cheio de homens bonitos parou e me perguntou: "Onde mora a Paula'' eu não tinha escutado direito, então fui logo falando cheia de pose: "estou acompanhada dos meus pais..." todos começaram a ri de mim até meus amigos e eu fiquei sem entender nada, foi quando meus amigos me falaram o que realmente o menino tinha me perguntando, não sabia onde enfiar a cara!"
Por: T.P.S.
- Estou bem!
"Estava no meu condomínio com a galera sentada no banquinho como só tinha 2 bancos e estava muito apertado eu resolvi sentar na parte do apoio do banco. A gente estava conversando e eu inventei de ficar balançando pra frente e pra trás quando todos escutam um barulho. Foi eu que cai de costas no jardim (que ficava atrás do banco). Todos começaram a rir e eu para não chorar (porque doeu muito) comecei a rir também. Foi maior micão! Depois levantei e fingi que nada aconteceu!"
Por: Maria Carolina Magalhães, Serra, Espírito Santo, 12 anos.
- Olha o pombo!
"Em um mesmo dia passei por dois horríveis micos. Eu estava indo com a minha amiga para comprar sorvete porque estava muito quente, e estava morrendo de vontade de tomar um sorvete de iogurte com frutas vermelhas. Daí minha amiga pediu um de creme, e eu o tal de iogurte. Quando o sorvete chegou pra mim, fiquei toda feliz, e dei uma lambida direto. Mas o sorvete era Romeu e Julieta (queijo com goiabada)!!! Foi horrível ficar com gosto de queijo na boca até me entregarem outro sorvete de outro sabor. Mas aí peguei o sorvete e estava indo pra rua com a minha amiga, quando de repente aparece um pombo. Minha amiga morre de medo de pombos e pulou no meu colo, no meio da rua, gritando que nem uma louca "UM POMBO, UM POMBO!" e passou um monte de garoto que eu conheço..
Por: A. d. M, Conselheiro Lafaiete, Minas Gerais, 15 anos.
- A escada assassina!
"Primeiro dia de aula: colégio novo, escola nova, não conhecia ninguém. Na classe fiz amizade com uma menina chamada Duda (hoje é minha melhor amiga, rs) as meninas muito legais, me apresentaram a escola no intervalo, até aí tudo bem, foi então que... na hora de voltar para a sala de aula, eu fui descer a escada, tropecei no pé da Duda que estava na minha frente, caí de joelho lá no final da escada! Não me pergunte como eu consegui fazer isso! Foi MUITO ridículo, um menino tentou me ajudar, mas eu saí de lá bem rapidinho! Ainda bem que ninguém lembra mais disso! HAHA."
Por: A.R, Rio de Janeiro, RJ, 14 anos.
- Eu não sei nadar! 
Gostava de um garoto lindo, um dia ele e eu nos encontramos na festa de um amigo meu super conhecido (na verdade eu já sabia que ele ia estar lá, hihi) enfim, temos uma amiga em comum, e ela foi me apresentar a ele, a gente conversou foi super maneiro. Na beira da piscina a gente começou a brincar de pique–pega, tinha umas 6 pessoas brincando,  quando chegou a minha vez de correr atrás do pessoal eu fui primeiro no gato, claro né?, só que ele desviou de mim e não consegui “freiar” e bati com tudo no garçom, como estávamos na beira da piscina, o cara perdeu o equilíbrio e caiu com tudo na água, o pior que ele não sabia nadar ;OO eu tive que segurar o riso kkk, depois o cara ficou me encarando, foi muito esquisito, sem contar que todo mundo ficou me zuando depois!"
Por: E.I.E, Guarulhos, SP, 15 anos.
- Afis, que vergonha!
"O pessoal da minha escola resolveu fazer um passeio para uma cachoeira, alugamos um ônibus de viajem e tudo, foi incrível. Estava muito calor, o pessoal resolveu entrar na água e lá fui eu toda feliz com minhas amigas, depois os meninos entraram também, e começamos a brincar de jogar água uns nos outros, minhas amigas que são loucas começaram a pular e fingir que estavam se afogando, uma bagunça. No meio dessa bagunça toda a parte de cima do meu biquíni agarrou na pulseira da minha amiga, eu não percebi e fui levantar e a tonta da minha amiga puxou o braço!!!! Não precisa nem contar o que aconteceu né, a merda do biquíni era cortininha e eu fiquei só com a parte de baixo, NÃO TEVE UM QUE NÃO RIU!! O pior foi a vergonha cara, tinha um monte menino da minha classe, alguns ficaram gritando “peitinho” depois.. e até hoje implicam comigo por causa disso!! FOI HORRÍVEL!!"
Por: L. B. A, Rio de Janeiro, RJ, 16 anos.
- Ops...
"Estava em uma festa e conheci um guri muito lindo lá, ele estava esperando alguém e acabou que a gente começou a conversar, eu me diverti bastante, morri de rir com ele, e como ele não desgrudou de mim a festa inteira, eu achei que ele estava a fim de mim, sei lá..  ele parecia meio tímido então eu tomei a iniciativa, fui com tudo pra dar um beijo no guri kkk eu senti que ele ficou surpreso e ficou se saindo de mim, de repente ele olhou pro lado, levou o maior susto e gritou: “meu amor!!!”  quando eu olhei era um homem, todo bombadão e tatuado,  era o NAMORADO dele, eu queria sumir dali, sério!"
Por: I.E.T, Porto Alegre, RS, 16 anos.
Então o que acharam, rs? Se você tem um micão pra contar pra gente, nos mande um e-mail (com: nome, idade, cidade/estado) para micosddg@gmail.com, quem sabe ele não aparece por aqui!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASA GAROTA

GATAS E GATINHAS O ARRASA GAROTA É UM BLOG PARA AJUDAR AS MENINAS A ARRASAREM NO DIA-A-DIA...CORPO,MODA,BELEZA,ATITUDEE ETC....... SIGA NOSSAS DICAS E SERÁ UMA ARRASADORA..