Quem sou eu

Minha foto
sou uma bloguera de plantão e quero que todas as meninas arrasem...

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

como vc fez isso?

nossa menina como vc fez isso?

recebi um recado de uma menina q vcs não vão acreditar no que ela fez....

                      prepare-se

ola eu estava tentando fazer alguma coisa e fui fazer alguma comidinha no fogão....mas eu não conseguia ligar o fogão de geito nenhum..então tive uma idéia ....coloquei o fósforo na boca e fui ligar o fogão acendi o fósforo e senti um cheiinho de queimado....
olhei pra cima e ...aaaaa o meu cilio ta queimando.....não acreditei como fiz isso..kkkkkk.

ta..rj


nossa ta se mata é muito sofrimento...como vc fez isso...talvez se vc tentasse ligar o fósforo e depois o fogão teria dado certo....uma hora vc conssegue ligar o fogão...beijocas do arrasa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASA GAROTA

GATAS E GATINHAS O ARRASA GAROTA É UM BLOG PARA AJUDAR AS MENINAS A ARRASAREM NO DIA-A-DIA...CORPO,MODA,BELEZA,ATITUDEE ETC....... SIGA NOSSAS DICAS E SERÁ UMA ARRASADORA..