Quem sou eu

Minha foto
sou uma bloguera de plantão e quero que todas as meninas arrasem...

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

amigas ou não?

fala sério gente todo mindo ama ter amigas né?
 mas as vezes a amizade acaba.....

tinha um grupinho da escola eu era cheia de amigas .....

só q eu como todos tenho minhas melhores amigas.......

so que aí as  amigas mudaram .......

e derrepente não mas amigas......

mas por quê ?

não sei!

=====================================
tinha um grupinho de 4 amigas...........e nos eramos super amigas ....eu sempre era bobona e engraçada .....só que aí derrepente minhas amigas amigonas e maps .... começaram a me dar foras me tratar mal .....cinseramente eu não sei porque.....
e aí a super amizade do quateto fantastico.....acabou....

triste mas ainda bem que eu tinha as colegas distantes como essas colegas eram legais e eu não sabia ......

e agora sou maps de ex colegas e colegas de ex maps .....

e aquele meu grupinho começou a ser meu grupo arq inimigo....

mas fazer o que né?

amigas ou não?

o que fazer quando uma grande amizade acaba????

levar ... fazer novas maps porque é normal amigas não mas amigas.....

ta com dúvida em alguma coisa mande para gente pelo orkut.....

arrasa.garota@blog.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASA GAROTA

GATAS E GATINHAS O ARRASA GAROTA É UM BLOG PARA AJUDAR AS MENINAS A ARRASAREM NO DIA-A-DIA...CORPO,MODA,BELEZA,ATITUDEE ETC....... SIGA NOSSAS DICAS E SERÁ UMA ARRASADORA..