Quem sou eu

Minha foto
sou uma bloguera de plantão e quero que todas as meninas arrasem...

domingo, 12 de junho de 2011

tipo assim;)

continuação...

como assim ele arranjou escola pra mim mãe...ela disse:ué minha filha ele arranjou amanhã vc vai pra escola......

buááááááááá´...chorei o dia inteiro não comi nada e isso adiantou ? que nada só piorou ...

trrrrrrrrrrrr...ai que droga as ¨6 da manhã ....la onde eu morava acordava 7:30 ......

ta bom tomei café fiz tudo acordei minha mãe e ela me levou na escola......tchau mãe eu disse.......

quando cheguei lá veio a diretora ....ola meunome e rita vou te levar até a sala ......

a esqueci de dizer que na minha escola eu era a mais popular e nessa agora não sou ninguem que droga...

cheguei lá com cara de sono quando olhei o gatinho que tinha pensei ....nunca mais quero sair dessa escola ......

a diretora me apresentou a classe e foi embora nisso fiz amizade com a laura ela e muito legal...

tive aula e fui pro recreio senti que um grupinho de garotas estavam rindo de mim perguntei pra laura o laura sabe pq aquelas meninas estão rindo de mimlaura respondeu:acho que é pq vc esta com o batom todo borrado eu disse:me empresta o espelho ...quando eu me vi tava parecendo uma palhaça....


 ai que mico corri pro banheiro so que na corrida levei um tombo adivinha quem foi me socorrer o matheus o menino mais lindo do mundo nossa fiquei tão nas nuvens ....

ta bom fui pro banheiro  me limpei me arrumei fiquei linda a laura disse e isso ai arrasa garota nossa quando cheguei na cantina matheus me olhou olhei pra matheus ...

a raquel a mais popular do colégio virou e disse:

ops ta gostando  espere a proxima página do tipo assim.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASA GAROTA

GATAS E GATINHAS O ARRASA GAROTA É UM BLOG PARA AJUDAR AS MENINAS A ARRASAREM NO DIA-A-DIA...CORPO,MODA,BELEZA,ATITUDEE ETC....... SIGA NOSSAS DICAS E SERÁ UMA ARRASADORA..