Quem sou eu

Minha foto
sou uma bloguera de plantão e quero que todas as meninas arrasem...

quinta-feira, 2 de junho de 2011

tipo assim

era uma vez uma menina chamada Juliah.......
oi meu nome é Juliah tenho 14 anos eu  vou   contar minha história pra vcs


meus pais se separaram quando tinha um ano...

agora vai começar  eu estudava numa escola e la eu era muito feliz tinha uma melhor amiga que era 2 séries a mais do que eu ...isso é pra vc ver que amizade não tem idade eu tinh 11 e ela tinha 13  só que aí veio a bomba vou me mudar eu morava em são luís vou morar no rio de janeiro.....


tá eu perguntei pra minha mãe pq a gente vai pra lá ela disse:la vc vai ver a ta bom então ja pensou se ela vai voltar pro meu pai? eba sou louca pra isso acontecer ja pensou ..pq toda vez quando tem festa de dia dos pais no colégio eu falto pq meu pai mora no rio e eu em são luís uau!!!!!!!!


quando chegou o dia de embora falei para minha mãe e sexta eu volto no domingo né?ela falou que não como assim mãe vc falou ontem que eu ia voltar ela disse:ta bom então vamos voltar a se for assim então eu vou ..

chegando lá minha mãe me levou na casa do meu pai fiquei lá ate a noite de sábado eu fale assim pro meu pai ai que legal vc e minha mãe voltarem némeu pai viro e disse como assim nós voltarmos eu falei ué aí tentei
ligar pra minha mãe não consegui ai falei pro meu pai a pai então me leva pro hotel onde estamos ospedados......


ta bom chegando lá  vi tudo escuro e so a cosinha acesa eu pensei :deve ter faltado luz quanndo cheguei lá estava a minha mãe e um homem jantando a luz de velas eu virei efalei quemé manheeeeeeeeee!!!!!!!!!



minha mãe com cara de  assustada falou :eu posso explicar ao contrario de muita gente eu falei ta bom então explica ela virou e falou:eu estou namorando e vamos nos mudar pra cá eu falei não ela falou sim.....


mas eu falei pernas pra quem te quero fugi do hotel ela tentou me alcançar so que no meio do caminho uma pessoa me puxou e tentou me agarrar mas eu peguei meu chaveiro e meti no braço da pessoa nesse meio tempo torci o dedo da pessoa .......

gritei socorroooooooooooooooooo o namorado da minha mãe me salvou deu um monte de golpe na pessoa e ele falou para a gente correeeeeeeeeeeeeee
a gente correu e fomos pro hotel

quando ele chegou o abracei como se fosse meu pai minha mãe chorou e eu falei pra ele obrigada ele falou que isso tenho que fazer iso pela minha entiada eu falei como posse te retribuir minha mãe falou o aceite como se padrasto eu falei ta :


no outro dia minha  mãe falou hoje e domingo e amanhã tem escola eu virei e flei:oba vamos voltar para são luís ? mnha mãe falou :claro que não eu falei:então como escola? ela falou se padrasto arrumou uma escola pra vc eu virei e falei oquê ?

ta gostando então não perca a proxima página desse livro que promete !!!!!



tipo assim  :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASA GAROTA

GATAS E GATINHAS O ARRASA GAROTA É UM BLOG PARA AJUDAR AS MENINAS A ARRASAREM NO DIA-A-DIA...CORPO,MODA,BELEZA,ATITUDEE ETC....... SIGA NOSSAS DICAS E SERÁ UMA ARRASADORA..