Quem sou eu

Minha foto
sou uma bloguera de plantão e quero que todas as meninas arrasem...

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Esmalte Craquelado ! por : arrasa garota
Olá meninas, passei aqui rapidinho só pra mostrar pra vocês uma novidade. Em janeiro a big universo começou a vender esmaltes craquelados e eu senti necessidade de comprar e experimentar.
Esse esmalte não é lá dos meus baratos, no meu caso, paguei 5 reais cada , mas já vi lugares vendendo por 11 reais.  Mas da para usa-los de muitas formas diferentes, usando várias cores diferentes por baixo, então vale a pena.

Como posso fazer ?
É simples : passe um esmalte da cor da sua preferência ( no meu caso eu usei o DARA- risque ) e espere secar BEM ( se não quando passar a camada do esmalte craquelado,  as cores vão manchar e no meu caso, manchou um pouco ).
Agora só precisa passar uma camada do esmalte craquelado. ( DICA : passe bem rápido e na mesma direção e procure não passar uma camada MUITO grossa ). Depois de secar bem, passe um extra brilho por cima.

O meu resultado foi esse :
( foi a primeira vez que usei, então não ficou lá essas coisas, mas prática leva a perfeição ).

e ai meninas, o que vocês acharam ?


Postado por Dicas de Garota às 21h22
(1) Apenas 1 comentário  | Encaminhar Este Post
05/03/2011
Entretenimento > música. Por arrsa garota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASA GAROTA

GATAS E GATINHAS O ARRASA GAROTA É UM BLOG PARA AJUDAR AS MENINAS A ARRASAREM NO DIA-A-DIA...CORPO,MODA,BELEZA,ATITUDEE ETC....... SIGA NOSSAS DICAS E SERÁ UMA ARRASADORA..