Quem sou eu

Minha foto
sou uma bloguera de plantão e quero que todas as meninas arrasem...

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

tudo sobre esmaltes

italia 011esmaltes mara
Ó, mais um dos esmaltes da Sancion Angel que eu ganhei lá no encontro do Louca por Cosméticos. O Itália é um cinza clarinho, super sóbrio e bonito, meio parecido com o Arábia da Risqué.
E olha, deixa eu contar pra vocês, dos esmaltes da marca que já experimentei, esse foi o que mais gostou. Ele tem uma textura ótima, cobriu bem com duas camadas, é lindo… nota 10!
Posted in Esmaltes | Tagged , , , , | 1 Comment

Um esmalte por dia: 219, da Hits

hits amarelo 007
Eu não sei vocês, mas às vezes eu uso esmalte como cromoterapia? Hoje, por exemplo, eu queria sabedoria e sucesso, então optei por um amarelinho. E esse 219 da Hits é um dos meus favoritos. Ele tem um amarelo meio mostarda, mas clarinho. Não é aquele amarelo bebê.
Mas tem o velho problema dos esmaltes claros: eu não sei aplicar. De longe fica uma beleza, mas de perto… Ixiii! Acumula nos cantinhos, fica com marcas, enfim. Mas a culpa não é do esmalte, é minha, então note nove pra ele! É lindo!
Posted in Esmaltes | Tagged , , , , | Leave a comment

Um esmalte por dia: Biquini, da Mereje

mereje 001
Hoje o dia é corrido. Eu e a Ane, que escreve comigo no Necessárias, vamos estar no programa Garajão da Ulbra TV (assiste, gata) e tenho um monte de coisas pra fazer, então optei por uma cor mais “fácil”. O escolhido foi esse Biquini, da Mereje, que ganhei durante a Campus Party.
Ele é um lilás bem comum, tão comum que eu botei na cabeça que já tinha usado. A cobertura é ÓTIMA, com duas camadas o esmalte já estava perfeito. Só que ele não dura muito na unha: olha aí como já está descascando nas pontinhas. Nota oito.
Posted in Esmaltes | Tagged , , , , , | 1 Comment

Um esmalte por dia: Mon Cherry, da Revlon

revlon 009
Vocês sabem que eu não sou muito fã de esmalte vermelho, mas esse Mon Cherry é da coleção perfumada da Revlon e chegou aqui em casa ontem com a Glossy Box de julho (não resisti e assinei). É um vermelho bem clássico, mas o cheirinho… ah, que delícia!
A cobertura dele não é das melhores, só consegui cobrir bem com três camadas. Mas o acabamento, meu deus, acho que nunca vi um esmalte tão perfeito. Olhem como as unhas ficaram lindas! Nota dez!
Posted in Esmaltes | Tagged , , , , | 2 Comments

Um esmalte por dia: Brisas, da Impala

brisas 015
Esse é outro esmalte antiguinho que eu tinha aqui nas minhas coisas, e que merecia deixar o esquecimento. O Brisas é de uma coleção antiga da Impala (se não me engano é da mesma coleção do Sereia) e é um rosa muito bonito. Aquele rosa sexy, meio sapeca, sabe?
O Brisas deixou um pouco a desejar no quesito cobertura, mas de resto é perfeito! Nota nove pra ele!
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASA GAROTA

GATAS E GATINHAS O ARRASA GAROTA É UM BLOG PARA AJUDAR AS MENINAS A ARRASAREM NO DIA-A-DIA...CORPO,MODA,BELEZA,ATITUDEE ETC....... SIGA NOSSAS DICAS E SERÁ UMA ARRASADORA..